Visando oferecer um atendimento de excelência aos meus pacientes, optei por atender apenas de maneira particular, podendo, desta maneira, dedicar tempo de qualidade a cada pessoa, elaborar um plano alimentar personalizado e estabelecer uma relação de confiança sólida.
Além disso, forneço suporte integral entre as consultas, respondendo a dúvidas e ajustando o plano de cuidados. Essa abordagem permite um atendimento mais humanizado e completo, focado no bem-estar do paciente. Embora a cobertura de convênios seja vantajosa em termos de custos, escolher um atendimento particular vai te proporcionar uma maior proximidade comigo, e essa parceria é fundamental para promover o progresso e o alcance dos seus objetivos.
Em relação ao reembolso, posso sim emitir um recibo para você solicitar à operadora de saúde.
Não! O exame de bioimpedância está incluso em todos os atendimentos presenciais.
Depende de cada caso. Se eu identificar nos exames que existe uma carência nutricional a ser corrigida, ou perceber na avaliação inicial que algum suplemento ou fitoterápico seria interessante de ser utilizado, posso prescrever sim. Mas o que eu observo na minha prática clínica é que existem muitas coisas a serem trabalhadas na alimentação – base do trabalho do nutricionista – antes de entrarmos com ativos e plantas. Eu valorizo muito o dinheiro dos meus clientes e não quero que vocês tenham gastos com cápsulas desnecessárias 😉
Se você já tiver feito, pode enviar os laudos para o meu e-mail antes do nosso primeiro encontro. Caso não tenha nenhum exame recente, não é impedimento para realizarmos a consulta, pois os exames são apenas uma parte da avaliação nutricional. Caso necessário, posso emitir uma guia de acordo com suas queixas atuais.
Casos que eu não atendo e encaminho para colegas: câncer, diabetes tipo I, transtornos alimentares, doenças renais.
Sim, atendo homens e mulheres, principalmente adultos (não atendo crianças, adolescentes e idosos frágeis acamados).
Sim! Ofereço o pré-natal nutricional, com pelo menos 1 consulta por trimestre (a depender de cada caso) para garantir uma gestação saudável, sem intercorrências, e evitar o ganho de peso excessivo e condições como o diabetes gestacional.
Em relação às “tentantes” (mulheres que tem o desejo de engravidar em um futuro próximo), sugiro iniciar o acompanhamento nutricional pelo menos 4 meses antes de iniciar as tentativas (seja de forma natural ou por fertilização in vitro – FIV), para corrigirmos as possíveis carências nutricionais e melhorar a fertilidade. Em casos de casais heterossexuais, recomendo que o parceiro também passe pelo tratamento, uma vez que o sucesso da concepção também depende de uma boa qualidade dos espermatozoides.
Copyright © 2023 Adriana Sakurai | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Site Square